Imagem capa - 5 MOTIVOS PARA FAZER UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DE CASAL NA PRAIA por Pedro Santos
DicasCasamento

5 MOTIVOS PARA FAZER UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DE CASAL NA PRAIA


Ter fotografias como uma bela lembrança de um momento especial é algo que transcende gerações.

Ver um álbum ou abrir uma caixa de fotografias e relembrar como aquele momento foi especial é uma experiência única e que todos merecemos sentir. Não é mesmo? 


A quanto tempo você não registra um capítulo importante da sua vida? Além disso, a história de duas pessoas que se amam deve ser contada, pois ali é o início de uma família.

E uma bela opção para ter esses tesouros de família é fazer um ensaio de casal. Mesmo sem estar planejando uma festa de casamento.

No verão é quando todos vêm curtir uns dias de folga no litoral. E por que não aproveitar e fazer um ensaio fotográfico com o seu amor?


Por isso separei 5 motivos que irão te mostrar que agora é o melhor momento para viverem essa experiência.

Vamos lá?



1-Já que estão curtindo as férias ou alguns dias de folga na praia, por que não aproveitar as belezas desse lugar para fazerem suas fotos?

O litoral é um lugar abençoado onde a natureza nos presenteia a cada momento. Além da própria praia existem outros lugares de tirar o fôlego...

Como as lagoas que tem o pôr do sol mais lindo do mundoooooo. Vai por mim... é algo sensacional. 

Também existem lugares calmos com bastante verde como o morro da borúsia em Osório.

Enfim, lugares lindos é o que não faltam nas cidades do litoral.




2- Eu sempre acreditei que fazer um ensaio fotográfico é muito mais do que simplesmente posar para fotografias. É viver uma experiência única!!!

São algumas horas de passeio, diversão e muitas risadas que resultam em imagens de verdade. 

Sempre ao final dos ensaios os casais me dizem: “Nossa Pedro! Que legal que foi! Por nós, ficaríamos mais algumas horas aqui, curtindo esse momento e fotografando! Não vejo a hora de ver o resultado!”








3- Fazer um ensaio fotográfico de casal é uma oportunidade para tirarem um momento só pra vocês dois. Irão passar algumas horas sem pensar no trabalho, nos estudos, nas contas e nas obrigações do dia-a-dia. A ideia do ensaio é irmos para um lugar legal, passearmos, curtir paisagens lindas, conversar, rir, se divertir muito e por último fotografar. A fotografia é apenas o que fará com que lembrem dessa tarde sensacional que viveram. Um momento para descolar da realidade, desopilar, relaxar e se divertir.






4- O resultado de um momento como esse não pode ser outro, fotos lindas de vocês em lugares sensacionais. Então por que não aproveitar essas imagens e decorar a casa de vocês quando voltarem?

Com quadros e porta-retratos a casa ganhará ainda mais a cara do casal. Além disso, diariamente vão poder relembrar o quão legal é estar na praia. 



5- E aí entra a maior importância da fotografia. Guardar para sempre histórias lindas. Vocês terão mais do que um simples registro de como foram as férias. Terão fotografias que contam um capítulo importante da vida de vocês. Onde vão poder lembrar como foi aquele verão na praia e mostrar para a família e até para seus filhos como foi esse momento. “Olha como o papai e a mamãe eram jovens em 2021!!!”


___________________________________


Então, o que acha de eu construir essa história com vocês?

Isso é o que você procura nas suas fotos de casal?


Sei que consigo te surpreender! 😍

Pois eu posso te proporcionar momentos como esse.


Você curtiu a ideia e gostou do meu trabalho?

Então eu te convido para uma conversa sobre tudo o que podemos fazer no seu ensaio…


Quero muito ouvir vocês

É muito simples e rapidinho… 

É só CLICAR AQUI, que abrirá uma conversa direto no meu WhatsApp, onde vamos trocar uma ideia e alinharmos tudo dentro das expectativas de vocês.

Ou se preferir é só me chamar no 51 995058114 ou no Instagram @pedrosantosp 


Quer viver essa experiência?

Espero vocês!